domingo, 21 de agosto de 2011

Capitulo 7



.. nisso, ian entra na sala da casa de Demi, a pega pela cintura e.... BEIJÃO 


Demi On


Eu estava falando, ok Brigando, é a melhor palavra. Até que o Ian, veio e me....BEIJOU? Como é que? Quando ele me largou eu olhei pra frente, Joe olhava para nós, e Miley estava com os olhos arregalados.


Demi: Ian...
Miley: VOCÊS ESTÃO NAMORANDO ESCONDIDO E NEM ME CONTA!?
Demi: Miley não é o que você está pensando!
Ian: Hum...Er....Eu Vou indo
Demi: (Puxa o braço de Ian) AH VOCÊ FICA!
Ian: (Com medo) Ok
Joe: Vocês Namoravam? 
Demi: NÃO!
Miley: Não parece
Ian: Miley....Demi
Demi: Ian, nós conversamos depois. (Sai)


Eu Resolvi Sair, fiquei na praia, estava anoitecendo, Que otimo! Ian me beija e pronto! Joe e Miley viram e agora pensam que eu e ele temos um caso! Aff.


XxX: Moça? - Uma voz atrapalhou meus pensamentos
Demi: Que foi? - Perguntei sem olhar
XxX: Eu acho que te conheço!
Demi: -Olha- LOGAN!?
Logan: DEMIIIIIIIIIIIIII!!!


Pulei pra cima dele, ele riu descontroladamente da minha reação, eu tinha saldades daquele pedaço de gente!


Logan: Demi....
Demi: -se levanta- TAVA AONDE MENINO?
Logan: Por ai, e você? Como vão as coisas com as meninas e Tals?


Eu e Logan resolvemos ir pra casa, ele disse que estava hospedado num hotel e que ligaria pra mim, mas o destino fez com que nós nos encontrasse-nos! aeeeee




Continua....


OOOIIIIIIIIIIIIIIIIIII MEUS CARAMELOS!!! RENATA NA AREA! Demorei pra postar ner? MAS POSTEIIIIIIIIIIIII
!!!! 

Comentemmmmmmm!!!!!!!!1 besos :* e Obrigado a Bia por me dar essa oportunidade de postar e escrever! é uma honrra!

5 comentários:

  1. OI Nova Seguidora aqui...
    To adorando sua fic..
    Perfeita..
    Posta Logo...

    Divulga?...
    http://sedentosdesangue.blogspot.com/
    Da uma passadinha lá.Se quizer é claro..
    Beijoe..

    ResponderExcluir
  2. hey...... muito boa sua fic se quizer divulga e vai lá na minha? www.jemi-staystrong.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Posta Logo !
    To Amando a historia comecei a ler só hj e já to viciada :)
    Uma pergunta o Nick tbm gosta da Demi ?

    ResponderExcluir
  4. selinho:http://jemi-staystrong.blogspot.com/2011/08/mais-selinhosssss.html

    ResponderExcluir