quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Capítulo 2 *-*

XxXx : achei que também fosse importante ...
Demi : nick *--* ( o abraça bem forte)
nick : tava com saudade lindinha' *-*
Demi : eu também õ/ , maaas', cade o joe?


.. joe entra pela porta, todo malhado, cabelo ''novo'' barba, bom PERFEITO..


Demi : (babando) ér.. joe?
Joe : minha pequena , como você ta, UOOOU!
Ian : da pra tira o olho das lindas e perfeitas pernas da minha bebê?


todos riram..


Miley : iiai', gosto da surpresa?
Demi : claro, mas cade o kevin? OMG, cade a denise?
Nick : eles ainda tão em NY ¬¬ só chegam amanhã', áahr... você vai conhecer a noiva do kevin =D
Demi : como é que é? ele me traiu #mimimimi
Ian : é gatinha, por isso que você tem que ficar comigo õ/ (abraça ela por trás)
Demi : te amo sabiia? ( da um super beijo no rosto dele)
Ian : sabia *--* 
Selena : isso ainda da namoro HAHA'


..joe faz uma cara super feia e nick percebe..


Miley : mas então ', só o kevin arranjo a mulher da vida dele?


Nick, joe e ian : eu ja tenho a minha u.u
Selly : aé? kkkk' qm?
Ian nick e joe : Demi *--*
Ian : pera ai joe.. vc não pode cara.. a chel vai fica com ciúmes *fiufiu'
Demi : ér.. qm é ''chel''?
Ian : chel é uma menina que o joe tava pegando. kkkk'


..telefone de Joe toca..


Demi : não vai atender?
Joe : não é importante?!
Demi : é essa chel não é?
Joe : PUFT' claro que não HAHAHA' puft'
Demi : então deixa eu atender !
Joe : não precisa rs'
Demi : para de mentir pra miim !


..joe  da o celular  pra ela.. ela olha e quando ve escrito ''AMOR'' desliga e devolve o celular pra ele..


Joe : Demi eu..
Demi : eu pensei que aquilo de ''pra sempre'' era verdade :/
Joe : mas é verdade olh..
Demi : olha você! , vc me beija , diz que me ama e começa a namora com outra?
Joe : Demi' eu.. olha!eu não gosto dela ta!
Demi : alguma vez, vc disse que amava ela?
Joe : Ã?pq essa pergunta agóra!?
Demi : responde!
Joe : sim'..
Demi : foi sincero?
Joe : ...... não...
Demi : olha, ela deve amar muito você.. então não a machuque, pq c eu gostar dela e vc a deixar no vento,, aahr meu amor me aguarde' u.u
Ian : eu ficaria com medo joseph kkkkk'
Miley : booooom, depois dessa cena de ciúmes =D, vamos pra praia?
todos : SIIIM'
Ian : huuum', to loco pra ve a Dem's de biquine! HAHA'


MUHHAHAHAHAHAHAH' CONTINUUUA' 
geeente como o ian é safado né? mas muito gato tbm õ/
posto amanhã e respostas :


Jemilovers *--*  : que bom que você ta gostando amor *--*, isso me deixa SUPER, HIPER MEGA BLASTER MASTER FELIZ ahsuahsuahsua' e continua lendo ta?!


яєηαтα gнєτмєяα∂ : ian seu fofo, perfeito, gato HAHAUSHAUSHAU'
ain amor, valeu mesmo pelo incentivo , vc pode pensar que não mais um comentário qual quer um ja anima a gente =D.. ó, eu quero participar ein AAHSUAHSUA'






AMO TODAS VOCÊS', jaja capítulo 3 e 4 juntos =D





2 comentários:

  1. OMG OMG OMG OMG ! PRIMEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JÁ COMENTO -PISK-

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    NÃO DÁ! VOCê TEM QUE POSTAR TODO DIA!!! EU TÔ AQUI MORTA QUERENDO I CAPITULO, VOCÊ TEM QUE POSTAR LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    SE. VOCÊ. DEMORAR. A. POSTAR. EU. TE. ESGANO.

    ISSO É UMA AMEAÇA



















































































    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    TÔ BRINCADO, MAS POSTE, E RAPIDO.

    Beijos my fofa *-*

    ResponderExcluir