sexta-feira, 12 de agosto de 2011

capítulo 4 s2'


XxXx : ainda ama quem?
Meninas : Joe D:
............................................................................................................................................................................................

Demi : ér... eu tava contando pra elas o quanto eu amo o ... ooooooo... Logan =D
Todos menos Demi : Logan?
Demi : Helooooo’, vocês chegaram a conhecer o Logan não?
Ashley : aaaaaahr amiga, aquele gatinho com aquela pele PERFEITA de ceda com aquele cabelo escuro MAGNIFICO e os olhos ENLOUQUECEDORES?
Ian : DemiDemi.. eu so melhor não so? #mimimimimimi’ ( fazendo biquinho)
Demi : aaawn’ meu bebê, pra mim você é o melhor  *---* ( o abraçando pela cintura )
Joe : me da licença ¬¬ eu vo pra casa.. aahr, não se preocupem , eu ainda tenho a chave da casa da demétria..
..e ele sai..

Demi : oque deu nele?
Nick : ciúmes ...
Demi : kkkkk’, ciúmes doque? O.o
Selly : ã.. deixa eu pensar.. será ciúmes de vc e o Deus Grego que você escolheu como amigo colorido e deixo ele de lado?
Demi : maas... eu não deixei ele de lado gente. Deixei? (chorando um pouco)
Ian : ahr não meu bebê, não chora vaai! Vocês  só tiveram outra daquelas brigas que vão se resolver.. e você vai me largar pra fica com ele de novo... ér ¬¬
Demi : maas Ian eu ...
Ian : olha.. eu não vo desistir de você ouviu?!..

.Com Joe.

Joe : aaaaaaaaaaahr, eu não agüento mais! Eu amo essa garota mais do que minha própria vida.. mas parece que meu QUERIDO irmão mais velho já pego.. aaaaaahr ¬¬ JOE SEU BURRO
..mas enquanto Joe estava falando isso.. eles já tinham chegado em casa.. Demi aparece na porta de seu quarto e vê Joe chorando olhando pruma foto dos 2..
Demi : posso falar com você?
Joe : por que? Vai ficar com o seu AMIGO ¬¬
Demi : Joe por favor! Eu..
Joe : olha Demi!...
Demi : NÃO, olha você! EU CANSEI de esconder meus sentimentos ta?! Olha eu te amei MUITO , mais doque tudo, mais doque mesmo ZAC, mas oque você fez? Me deixou, não me ligou mais, e tipo assim, eu posso ta sendo muito MENINA agóra mas.. do jeito que você dizia me amar, que nós dizíamos parecia uma coisa surreal , que não da pra explica sabe? Mas você.. você estragou tudo Joe.. por que você fez isso? (chorando)
Joe : eu não sabia que tinha te machucado tanto.. sabe, eu pensei que você já tinha me esquecido..
Demi : como se fosse fácil assim esquecer quem você conviveu ou convive desde quando nasceu... ( demi vai pra sala onde estavam os outros...)
Miley : iiai.. oque que deu?
Demi : deu que ele MORREU pra mim ( chorando muito )




CONTINUUUA HAHAH’
Aaain tadinha dela, e dele tbm né gente mimimimim’
Oque será que vai acontecer? Será que eles vão voltar a se falar?
Namorar? HAHA’ isso só nos próximos capítulos!
BEIJÃO’



Um comentário: