quinta-feira, 11 de agosto de 2011

capítulo 3' dedicado a Renata *--*

Ian : huuum', to loco pra ve a Dem's de biquine! HAHA'


.. bom, eles foram se arrumar ..


elas estavam assim =D




Ian : meu Deus do céu', é muita mulher bonita kk'
Demi : aaahr' NÃO' *---------------------------*
Mi : que foi demi'?
Selly : aquela ali não é a ashley?
Demi : com o ... zac? ( uma lagrima cai do seu olho)
Nick : ele é o zac?


Demi responde com a cabeça..


Ian : que zac? eu não sei de zac? que zac? o.o


FLASHBACK :


Zac : Demi eu te amo mas, eu vou ter que me mudar!
Demi : oque? por que como assim zac!
Zac : minha mãe e meu pai vão se mudar e eu tenho que ir, disculpa, mas olha, eu vou voltar, daqui a 2 anos... olha eu te amo ta?! não me esquece!
Demi : ok ( beijão)


...........FIM..............


Joe : aahr.. era com ele que vc tava traindo a gente... ¬¬
Ian : eu so mais gatinho não so?


todos riam kk'.. ( os guris estavam com uma bermuda qual quer e sem camisa UUUUI')


com zac e ashley..


Ash ; amor, aquelas não são selena, miley e ..
Zac : Demi *-*
Ash : vamos la falar com elas'


e eles vão.. chegando la'


Zac : Demi' ! eeu.. tava com saudade :/
Demi : claro'.. com certeza, mato a saudade com a ash?!
Zac : olha, não é isso oque vc ta pensando!
Ash : Demi olha, eu sei que ele prometeu, ele foi um canália , um grande canália pq largar vc é foda né amiga mas.. disculpa ele?


Demi : ( respirei fundo eee..) OK' .. aaaaahr ASHLEY AMIGA *---* 


.. todos se abraçam e as meninas dão aqueles gritinhos normais SAHSUAHSUA'


Zac  : quem são eles?
Miley : esses são os namorados da Demi  kkkkk'
Zac : O.O OQUE?
Demi : mintira zac ¬¬ ahsauhsua', esses são joe, nick e ian =D 
Zac : assim, eu ouvia muito sobre vcs' : aain o ian é meu amor sabe *--* eu morreria por ele, o nick é meu bebê *--* amo aquele menino e joe.. eu não sei oque dizer, meu josé *--* ... fala sério, fica escutando sobre homem é fogo né kkkk'
Ash : mas iiai' meus amores, como vocês estão?
Jonas : aahr, estamos muito bem ! ( eles conheciam ash tbm)
Ash : cade kevin? meu bebezão õ/ 
Nick : ele só vem semana q vem  ¬¬
Ash : reunião meninas
Joe : reunião? aaahr começo de novo ¬¬


todas as meninas foram prum canto da praia..


Ash : MEU DEUS, que homem que o ian viro ein kkk' noossa'
Selly : ele ja é da Demi ahsuahsua'
Miley : ele e o joe né.. fiufiu*
Demi : gente.. eu e o joe é.. passado.. eu acho :/
Miley : eu sei que vc ainda gosta dele...


os meninos chegam bem na hora..


XxXx : ainda ama quem?
Meninas : Joe D:








CONTINUUUUUUUUUUUUUUA HAHAHAHAHHAH'
ESSE CAPÍTULO FOI DEDICADO A MINHA LINDA RENATA *--*
QUE COMENTA SEMPRE E SEMPRE


TE AMO GATINHA' ME ADD NO MSN POXA :/


CONTINUA HA'







Um comentário: