segunda-feira, 29 de agosto de 2011

capítulo 10, pra minha linda Renatinha s2'


Ian : só pra te ajudar a resolver.. ( a beija de novo)


Joe entra no quarto iii..


Joe: por que você faz isso?


..eles param o beijo imediatamente..


Demi : joe, eu..


Joe : PARA, PARA EU NÃO QUERO MAIS OUVIR, PARA DEMI SÉRIO (chorando)


Ian : joe eu sei que.. ( ian foi interrompido por um soco de joe )


..e começa a briga, os outros sobem correndo para ajudar)


Miley : para ! para!


Nick separa os 2 ..


Selena : oque que houve?


Joe : você NUNCA me amou Demi, Nunca !


Logan : Calma Joe, ! vai tudo se resolver..


Joe : claro que vai, eles vão casar ter filhos e eu vo sofrer a vida toda, sério MORRE IAN, MORRE, NÃO VAI FAZER DIFERENÇA NENHUMA VOCÊ NO MUNDO!



Demi : (chorando muito) pa..para Joo.. joe ..

..nisso, uma menina, linda, olhos castanhos, cabelo liso , não muita alta, parecia ter uns 16 anos entra no quarto..


XxXx : Ian? você ta sangrando o.o


Miley :quem é você?


Jonas : Renata?!



Demi : que renata?

Ian : oque você faz aqui!?



Renata, eu to aqui com nossos pais oras!


Todos - jonas : pais?!



.. nisso, kevin, denise e kevin (pai) kk entram no quarto..


Denise : oque ta havendo aqui?


..Demi sai correndo pra abraçar kevin


Demi : (chorandomuito mais) Kee.. kevin, eles .. eles se odeiam !


CONTINUA HAHAHHAHA'

Um comentário: